Mulher é presa por receptação; documento foi roubado da ciretran em Nobres

Carro usado pela suspeita foi roubado em Goiânia, segundo a PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Uma mulher foi presa em Cuiabá, na sexta-feira (4), por receptação e falsificação de documento com um carro roubado em Goiânia (GO). A prisão ocorreu enquanto a suspeita estava num salão de beleza no Bairro CPA 2, na capital. Ao ser abordada pelos policiais, a mulher – que não teve a identidade divulgada, apresentou um documento falso. 

Ela foi detida e encaminhada para uma delegacia.
A polícia identificou o carro roubado através de denúncias anônimas. Ao chegar até o local para investigar a suspeita, foram constatados sinais de adulteração na numeração de chassi presente nos vidros.

Os policiais aguardaram até que o dono do veículo aparecesse. Entretanto, com a demora eles procuram o salão de beleza onde o veículo estava estacionado. A suspeita se apresentou como sendo a dona e apresentou o documento do carro, que também tinha sinais de adulteração.

Ainda em checagem, os policiais descobriram que o carro havia sido furtado em Goiânia. Durante a ação, foi constatado ainda que a cédula do documento apresentado pela mulher foi furtada de uma Ciretran em Nobres, a 151 km de Cuiabá.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. Ela deve responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

Fonte: G1 MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario