Nobres terá representante no Miss Mato Grosso Gay 2018

Paolla Weronik, auxiliar de cabeleireiro, de Nobres (Foto: Divulgação)Treze transformistas participarão do Miss Mato Grosso Gay 2018, no próximo sábado (28). O evento acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

Representando Nobres, Paolla Weronik, auxiliar de cabeleireiro, irá concorrer a faixa.

A vencedora do concurso terá direito a concorrer ao Miss Brasil Gay, que será realizado em agosto, em Juiz de Fora (MG).

Além de garantir uma vaga na etapa nacional do concurso, a vencedora do Miss Mato Grosso Gay também receberá um prêmio de R$ 4 mil em dinheiro.

As candidatas representarão os municípios de Pontes e Lacerda, Cáceres, Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Nobres, Primavera do Leste, Juína, Distrito do Coxipó, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sorriso e Sinop.

De acordo com o diretor do evento Caio César Bandeira, critérios como beleza, simpatia, elegância e feminilidade foram decisivos para selecionar as transformistas. “A seleção foi feita por meio de Facebook, Instagram e convites feitos através do elenco de transformistas de Mato Grosso.

São profissionais da área de beleza, fotografia e jornalismo”, explicou.

O desfile terá três categorias: fashion, cocktail dress e traje de gala.

Caio disse que eventos desse tipo são importantes para promover a inclusão de transformistas e transgêneros na sociedade. “O evento quebra tabus que a sociedade tem com relação a arte transformista”, explicou.

Durante o evento também acontecerá o prêmio “Amigos da Diversidade”, que tem como objetivo lembrar os fatos mais significativos do cenário político, cultural e social, que contribuíram na promoção dos direitos humanos.

O secretário de Turismo do estado, Luis Carlos Oliveira Nigro, o apresentador Fábio Pereira, o maquiador e cabeleireiro Osiel Di Grecco, a empresária Andréia Ribeiro, o empresário do ramo LGBT Tiago Almeida, o professor Elson Mesquita, o costureiro Ritto Fretes, o designer de moda Marcos Corrêa, a biomédica Maiara Rezende e o cirurgião plástico Michek Patrick serão premiados durante o evento.

O evento também contará com a participação da Miss Brasil Gay 2000 e estilista, Michelly Xis, da Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões e da Miss Brasil Gay 2013, Sheila Veríssimo.


O Miss Mato Grosso Gay 2018 conta com a consultoria de Menotti Griggi, do produtor de eventos Jeff Ferreira e organização de Rodrigo Gomes.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario