TV CIDADE: O grupo mais "bombado" de Nobres

Quem está dentro não quer sair, quem está fora quer entrar! O grupo de WhatsApp mais "bombado" de Nobres parece ter atingido seu ápice, o grupo está no limite, são 257 participantes, o máximo permitido pelo aplicativo.

Informações que vão desde "briga de vizinho" até fatalidades marcantes no município movimenta o grupo de noticias, que por dia chega a ter mais de 1.000 (um mil) mensagens.

Criado em 07/07/2015 por Ivan Makoto e André Godoy, o grupo TV CIDADE trouxe a credibilidade da TV para as redes sociais, que hoje conta com participantes de todas as localidades do município, inclusive zona rural.

Sempre aberto para debates e novas ideias, o ambiente democrático criado na rede tem prevalecido, as regras só são punitivas para quem passa dos "limites" e acaba "ofendendo" ou soltando alguns palavrões, mas fora isso, todos são unidos, inclusive realizam encontros uma vez por ano.

Sem dúvida o WhatsApp é a forma mais rápida de se comunicar á distância, e com isso os grupos acabam sendo de grande utilidade, tanto para reunir amigos, familiares e também trocar noticias, e ao que tudo indica, o grupo da TV CIDADE ainda terá muitos anos pela frente...
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario