Três são presos em cima do telhado do sicredi em Nobres

A ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal prendeu três pessoas no telhado de uma agência da Cooperativa de Crédito do Sicredi, em Nobres, na madrugada deste domingo (1).
Foram presos Volmar Espíndola Novaes, 32, Deivid de Amorim Souza, 19, e Rebert Delguinga de Lima, 25. Com eles, foram apreendidos dois pés de cabra, 2 alicates e uma chave de fenda. Os suspeitos contaram que, no dia anterior, chegaram à cidade e monitoraram o banco, aguardando o momento ideal para a ação criminosa. Os três foram autuados por furto qualificado.
Os suspeitos foram presos após informações de um assalto no interior, recebida pelos policiais da força tarefa da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), e a Polícia Federal, via Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat).
O monitoramento da força tarefa identificou que o furto seria realizado na agência de Nobres e rapidamente foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Militar (Força Tática) do município, que flagraram os três suspeitos no telhado do banco.
Os criminosos já tinham quebrado a parede da agência bancária em dois locais distintos. Aparentemente dois veículos estariam no apoio, um Civic prata e um Golf branco. A investigação continua para identificar os demais envolvidos.
                                 


Fonte: RD NEWS
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario