Final da copa empresarial de futsal lotou o ginásio bezerrão

A final da copa empresarial de futsal na noite de sábado (11/08) no ginásio bezerrão movimentou o início de final de semana nobrense e reuniu um grande público, inclusive das cidades vizinhas.

O primeiro jogo foi da equipe feminina do polo centro contra a equipe do super mário, jogo difícil e com grande defesas, que acabou sendo decidido nos pênaltis, e a equipe do polo centro venceu e se consagrou a campeã.

O segundo jogo entre a equipe da prefeitura de Nobres contra a da polícia militar também foi "dureza", mas os jogadores da prefeitura demonstraram superioridade e desempenho em quadra e venceram a equipe da PM em 3 a 2.

O terceiro jogo da noite vem de uma rivalidade sadia, equipe do juventude de Nobres contra a equipe do lava jato avenida de Rosário Oeste, um grande jogo que arrancou suspiros, pois a equipe de Nobres saiu em vantagem já marcando o primeiro gol, mas infelizmente não conseguiu mais balançar a rede e acabou dando espaço para a equipe de Rosário Oeste que venceu de virada, com placar final em 5 a 1.

E o último jogo foi entre a equipe do supermercado polo centro contra a equipe da votorantim, no início do jogo a equipe da votorantim saiu em vantagem marcando o primeiro gol, em seguida polo centro empatou, foi assim até o placar de 3 a 3, que foi decidido nos minutos finais pela equipe do polo centro que marcou mais dois gol, assim assumindo o posto de campeã com placar final de 5 a 3.

Premiações em dinheiro, troféus e medalhas foram entregues ao primeiro e segundo lugar, além de premiações para os melhores jogadores da copa. O esporte nobrense vem se destacando na região, cada vez mais equipes das cidades vizinhas tem  participado e mais equipes de Nobres sendo criadas, isso mostra que o esporte tem sido valorizado no município.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario