Ao entrar em propriedade particular homem é recebido na bala

O crime aconteceu na manhã de domingo (16/09) na comunidade da porteira, distrito de bom jardim em Nobres, quando um homem (T. A. S 49) atravessou o rio e entrou em uma propriedade particular para pescar, o proprietário da fazenda não gostou nada da presença do homem sem autorização e realizou um disparo de arma de fogo na região da barriga do pescador.

Segundo o boletim de ocorrências, a policia militar foi até a fazenda do suspeito, mas no local só estava o caseiro que confirmou os fatos. De acordo com o relato, o caseiro estava com o patrão procurando um boi, quando encontraram o pescador nas terras dele, e pediu para que o intruso parasse e colocasse a mão na cabeça, ele não obedeceu, foi quando o patrão realizou o disparo. O proprietário da fazenda fugiu, e até o momento não foi localizado.

A equipe médica do posto de saúde do distrito de bom jardim atendeu rapidamente o pescador que estava perdendo sangue e o encaminhou para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos hospitalar.

O caso já está com a policia civil, que já começa a investigar o crime.



Da redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario