Motoristas que trafegam na contramão na Av. Getúlio Vargas cometem infração gravíssima


NOBRES - Basta ficar alguns minutos na avenida Getúlio Vargas esquina com a Alaor Soares no bairro jardim Paraná para flagrar diversos condutores de veículos cometendo infração gravíssima ao transitar na contramão. A maioria comete a infração para economizar tempo, pois a próxima virada de acesso na avenida Getúlio Vargas fica próximo ao cemitério.

Porem se flagrado pelos policiais, o artigo 186 paragrafo II do código de trânsito brasileiro diz que a infração é gravíssima, podendo resultar em 7 pontos na carteira e mais 287,00 R$ (Duzentos e oitenta e sete reais) de multa.

Conversamos com alguns condutores que foram flagrados cometendo a infração, eles preferem não serem identificados, mas disseram a nossa equipe que a Alaor Soares é muito movimentada, pois é a rua que dá acesso ao fórum e também a prefeitura, e que deveria ser criada uma rotatória ou até mesmo retirar o canteiro naquela região, pois fica muito longe o acesso já próximo ao cemitério, disse um condutor.

Para evitar serem multados, os condutores de veículos poderiam utilizar a avenida Filinto Muller, umas das principais avenidas de acesso a área central de Nobres.

Neste mesmo trecho da avenida vários acidentes já foram registrados.

Da Redação

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Na verdade, quem deveria ser multado é o autor do projeto de engenharia que não atentou para esses erros crassos. E a empresa executora do projeto que não concluiu a obra e todos se calam diante desse fato, quanto o TCU não deveria multá-la pelo que deixou de fazer com recursos federais?

Postar um comentário

Deixe seu Comentario