Cliente reclama da qualidade de água da ESAN


A profissional autônoma, Celinha Martins, publicou um vídeo em sua rede social reclamando da qualidade da água fornecida pela ESAN. O registro foi feito na manhã de segunda-feira (24/06), na residência da consumidora, no bairro São José.

De acordo com Celinha, disse que é inaceitável pagar por uma água que só vem barro, inclusive sujando a caixa d’ água, pois a água estava imprópria para o uso, e que já tinha passado pelo relógio, assim ela teria que pagar por uma água que infelizmente teve que jogar fora.

A ESAN informou que um cano foi rompido na Avenida Mario Abrãao, no bairro São José, que acabou interferindo na coloração e qualidade da água, e que o problema já foi solucionado. Porém a empresa não informou se daria desconto para os clientes que receberam durantes este período a água de má qualidade.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario