Nobrense vence campeonato mato-grossense de fisiculturismo


A empresária Nerilde Strey, 39, conhecida em Nobres como Negah, realizou mais um sonho, ela venceu o campeonato mato-grossense de culturismo, e conquistou dois troféus, um na categoria Welness, e o outro na disputa de Overall (o melhor da noite).

O campeonato aconteceu na noite de sábado (15/06), no auditório do Colégio Liceu Cuiabano, em Cuiabá, e contou com a participação de aproximadamente 50 atletas de várias regiões do estado de Mato Grosso.

Na foto abaixo, Negah está com o nutricionista Leandro Freire e o treinador Gil Melo, pessoas de grande importância no desenvolvimento e desempenho da atleta.

Negah disse a equipe de reportagem do Agitos Nobres que está muito feliz; “muita gente me perguntou... O que você está fazendo aqui mulher? Você já ganhou um Arnold! Mas o Arnold não foi no Mato Grosso. Não foi na minha casa. E eu queria ganhar na minha própria casa, eu precisava disso! Depois de tantas derrotas aqui, de tanto suor, eu precisava disso. Meus melhores amigos estavam me assistindo e toda a minha família me viu (minha mãe quase morreu gritando). É a minha casa”, disse a atleta.

A atleta nobrense também foi classificada para o campeonato Brasileiro, que irá acontecer no dia 03 de Agosto, em São Paulo, e agora está em busca de patrocínios, principalmente para custear passagens. Quem tiver interesse em patrocinar a atleta, poderá entrar em contato pelo direct no instagram @negahgsoficial.

André Godoy - Da redação

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario