Mortos em acidente serão sepultados em Sorriso, Nobres e SC; agrônomo residia em Sinop

O Instituto Médico Legal (IML) liberou, há pouco, os corpos das três vítimas da violenta colisão que aconteceu, esta manhã, na rodovia Sorriso-Ipiranga do Norte. De acordo com a funerária São Jorge, o agrônomo Tarso Korbes, idade não confirmada, foi trasladado, neste sábado, para São João do Oeste (SC), onde residem familiares. Ele morava em Sinop.
Já o motorista da carreta Volvo branca, Amarildo Doge, 56 anos, é velado na capela mortuária, localizada nas proximidades do Hospital Regional. O sepultamento dele será neste sábado à tarde, em Sorriso. Benedito Norberto da Silva, 35 anos, foi trasladado para o município de Nobres. Ele também era agrônomo.
Tarso e Benedito estavam em uma picape Fiat Strada, que se envolveu na colisão com a carreta. O acidente foi próximo à praça pedágio, a cerca de 22 quilômetros de Sorriso. Os dois ocupantes do veículo e o carreteiro morreram na hora. O carro pertence a uma empresa que comercializa adubos. Já a carreta seria de um agricultor na região. Os dois saíram da pista e a picape ficou completamente destruída, embaixo da Volvo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e deve encaminhar para a Polícia Civil um laudo apontando as causas. Uma das hipóteses é invasão de pista. Os dois trafegavam em sentido opostos.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario