Bandidos tentaram furtar novamente Banco do Brasil em Nobres


Sete homens armados com fuzil tentaram furtar o Banco do Brasil em Nobres na madrugada de quinta-feira (19/09). Eles tentaram explodir um dos caixas eletrônicos, mas sem sucesso.

Durante a ação dos criminosos, um guarda particular estava passando de motocicleta pelo local e acabou sendo abordado pelos bandidos. Um outro guarda que vinha logo atrás conseguiu escapar.

Quando os criminosos viram que um dos guardas fugiu, eles ficaram com medo da policia chegar e acabaram fugindo também, sem concluir o furto. Quando a policia militar chegou nas dependências do banco, encontrou a porta de vidro quebrada e um explosivo em um dos caixas eletrônicos, onde acionaram uma equipe do BOPE (batalhão de operação especial) para retirada dos explosivos.

O veículo utilizado pelos bandidos foi localizado pelos policiais de Nobres atrás do estádio balizão, na rua Paraná, um saveiro de cor preta, placas NPY-2222 de Campos de Júlio – MT, na carroceria havia uma barra de ferro e uma capa de colete. O carro foi encaminhado para a delegacia de Nobres.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario