Homem diz ter sido ameaçado por engravidar mulher do vizinho

policia civil/a noiteA Polícia Civil de Sorriso (398 km de Cuiabá) recebeu uma denúncia pouco convencional  na última sexta-feira (27). Aos policiais, um homem de 31 anos disse que foi ameaçado de morte por supostamente ter engravidado a mulher de seu vizinho.

Segundo declarações do homem, a ameaça partiu do próprio vizinho que, no último domingo (22), teria dito “você engravidou minha esposa. A qualquer momento, vou matar você”.

Informações do Portal Sorriso apontam que o homem estaria em sua casa quando foi surpreendido pelo vizinho. Por volta das 21h de domingo, o homem foi jurado de morte frente à sua casa.

Diante da situação, o sujeito procurou os oficiais e narrou os relatos, registrando assim um boletim de ocorrências por ameaça em desfavor de seu vizinho. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Em casos de ameaça ou quaisquer outras situações em que uma pessoa seja exposta a situações de perigo, a Polícia Militar pode ser acionada. O telefone disponível para esse serviço é o 190.

Por: KHAYO RIBEIRO - Hiper notícias

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario