Bar é destruído por incêndio nas margens da BR 163 em Nobres

Imagem: incendio destrói barUm incêndio registrado na madrugada desta quarta-feira (16), em um bar localizado às margens da BR-163 próximo ao município de Nobres (MT). Ninguém ficou ferido. Após ser acionada a guarnição da Polícia Militar do 2° Comando Regional se deslocou até o local informado e encontrou o estabelecimento  completamente em chamas.
A proprietária não se encontrava no local. Segundo a mãe, ela estava viajando e não tinha ninguém no estabelecimento quando começou o incêndio. Todos os móveis do local foram destruídos pelo fogo.
Segundo consta no boletim da PM, os militares acionaram a Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia federal, porém receberam a informação de que não tinham caminhões pipas disponível nas bases de Nobres e Rosário Oeste.
Diante dos fatos guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência nº 2019.310256 que foi encaminhado para a delegacia de Nobres para conhecimento e demais providências.
Rota Oeste – Através de assessoria de imprensa a Rota do Oeste disse que um policial militar entrou em contato com o 0800 da concessionária e perguntou se a empresa teria caminhão-pipa para atendimento na rodovia, mas não solicitou atendimento. Relatou que tinha ocorrido um incêndio em um bar, mas que já tinha queimado tudo.
A empresa informou ainda que tem cinco caminhões-pipa distribuídos ao longo dos 850,9 km da BR-163 para atendimento em casos de princípios de fogo e apoio ao Corpo de Bombeiros, que é o órgão oficial para combate a incêndios de grande porte. Ressaltou, inclusive, que a competência para esse serviço é do Estado deixando claro que a empresa atua apenas como apoio a fim de minimizar o impacto das ocorrências.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario