“Há esperança, mas com pés no chão”, diz amiga de Gugu

Uma amiga de Gugu Liberato, que sofreu um acidente em casa na última quarta-feira (20/11/2019) e está em estado grave, deu mais detalhes sobre o estado de saúde do apresentador e falou como a família está passando pelo momento. Em entrevista à revista Quem, Letícia Dornelles disse que soube por meio do Homero Salles, amigo de Gugu.

“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, contou.

Gugu estava em Orlando para passar cinco dias de folga com a família. Logo depois de chegar na casa, em que estavam sua mulher, Rose Miriam, e seus filhos, o apresentador foi para o sótão arrumar um ar-condicionado.

Quando Gugu estava no andar superior, o piso de gesso do cômodo cedeu e ele caiu batendo a cabeça. Gugu tem três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador deve ser divulgado no início da tarde desta sexta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario