Vereador Marco Araújo denúncia maquinário sucateado em Rosário Oeste


No dia 11 de Novembro deste ano, o vereador Marco Araújo (PSDB), denunciou em suas redes sociais, um total abandono com os maquinários da prefeitura de Rosário Oeste. Na postagem é possível ver um caminhão completamente sem rodas, uma pá carregadeira aparentemente com o motor fundido e outros maquinários praticamente sem nenhuma condição de uso.

O vereador também questionou a utilização dos recursos do FETHAB (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) que chega aproximadamente 150.000,00 R$ (cento e cinquenta mil reais) por mês.

Confira na íntegra o texto postado pelo vereador:

Quando falamos que a gestão municipal está em colapso, alguns acham que é oposição, outros acham que é exagero e por aí vai, estive semana passada na secretaria de infraestrutura, me deparei com um cemitério de máquinas, uma pá carregadeira com motor fundido, uma patrol estragada e a outra abandonada, a mais de meses na Cohabinha (entrada do Barreiro vermelho/Pindura), uma caminhão basculante quase desmontado, dois tratores parado por problema no motor, isso sem falar das estradas e das pontes....

Falar o que? Pra onde tá indo o dinheiro do FETHAB (R$ 150 mil por mês de média) que deveria garantir a manutenção da frota? Transparência nenhuma, prestação de conta do dinheiro do FETHAB nenhuma, solicitações e requerimento pedindo explicação são vários mais nenhuma resposta e o pior não estamos em fim de mandato, temos que suportar mais um ano e pouco meses pela frente.

Essa gestão vai entrar para a história como o pior prefeito de Rosário Oeste.





Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario