Joel Júnior é empossado como vereador em Nobres


Da Redação

Joel Júnior (PSC), foi empossado para o cargo de vereador na noite de segunda-feira (16/12), durante a vigésima sessão ordinária na Câmara Municipal de Nobres. Joel era suplente de vereador, e assumiu o cargo após o licenciamento do vereador titular, Ronivaldo Veloso "Nem" (PSD), que assumiu a secretaria municipal de agricultura.

O plenário da câmara ficou praticamente lotado, com a presença de amigos, familiares e irmãos de igreja do "JJ" Joel Júnior.

Após ser convocado pela mesa diretora, o recém empossado vereador, fez o juramento na tribuna, prometendo respeitar a constituição, a lei estadual e municipal, elaborar leis e também fiscalizar o poder executivo.

Durante sua fala na tribuna, JJ lembrou da sua trajetória como vereador durante dois mandatos, disse que fez uma travessia pela linha do tempo, que jamais pensou que estaria novamente como vereador ainda neste pleito, e que passou 1080 dias afastado da casa, mas todos os dias ao lado do povo.

Decadência de votos:

Nas eleições municipais de 2016, Joel Júnior  (PSC) perdeu quase metade dos seus votos, se comparado com as eleições de 2011, quando foi eleito pela segunda vez, nas eleições de 2011 obteve 539 votos, já nas eleições de 2016 conseguiu um pouco mais da metade, 281 votos, assim não sendo eleito, mas ficando como primeiro suplente da coligação "Nobres para todos".

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario