Alexandre Motta retorna para a Record TV Cuiabá em um novo projeto

Reprodução/Record TV
Do Coletiva.net

Durante 12 anos, Alexandre Mota recebeu os gaúchos todos os dias na Record TV RS. Agora, chegou a hora de encerrar este ciclo e mudar de ares. Isso porque o comunicador está de malas prontas para deixar o Rio Grande do Sul e voltar para Mato Grosso, onde trabalhou no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. "Tudo tem começo, meio e fim, e levo comigo essa história bonita de mais de uma década junto ao povo gaúcho", declarou Mota, em exclusiva ao Coletiva.net.

Nascido em Santo André, São Paulo, o apresentador estava na emissora gaúcha desde 2008 e, segundo explicou, a mudança se deve a questões pessoais, e, também, à vontade de voltar para onde já teve uma história anos atrás. "Minha saída, em total acordo com a Record TV RS, foi uma decisão pessoal, familiar, unida ao desejo de regressar para Cuiabá. Quando veio o convite de lá, aceitei", falou, mencionando que o desafio, agora, será implantar o Balanço Geral na TV Vila Real.

A Record TV RS se manifestou em nota oficial, confirmando que Alexandre Mota deixa o comando do Balanço Geral Porto Alegre. "A saída foi solicitada pelo apresentador, por razões pessoais e porque pretende mudar para o estado do Mato Grosso. A rescisão foi feita em comum acordo entre a direção da Record TV Rio Grande do Sul e Mota", registrou a empresa.

Também no comunicado, a emissora agradeceu a parceria com o apresentadora durante esses anos e desejou sucesso em sua trajetória.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

LILIA disse...

Fiquei muito triste mais se é para melhorar a situação financeira da família boa sorte motinha...o balanço do RGS n é mais o mesmo sem vc bjs

Postar um comentário

Deixe seu Comentario