PTB realiza primeiro encontro em Rosário Oeste; Novos filiados irão fortalecer o partido


Da Redação
Foto: Emannuel Canavarros / Acontece MT

As movimentações políticas já iniciaram no município de Rosário Oeste, na noite de terça-feira (28/01), no plenário da Câmara Municipal, foi a vez do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) mostrar a sua força e filiar novos nomes no partido.

O ato político contou com a participação do Deputado Federal Emanuelzinho (PTB), do médico e pré-candidato a prefeito em Diamantino, Manoel Loureiro (PSD), e também de diversas autoridades do município, como também ex-vereadores e ex-prefeitos, entre eles, Joemil Araújo.

O Deputado Federal Emanuelzinho, fez um convite aberto ao vereador Marco Araujo (PSDB), para ser o candidato a prefeito pelo PTB em Rosário Oeste nas eleições de 2020, e reforçou o seu apoio ao município, que estará destinando emendas e sempre visitando a localidade, para atender as demandas da população.

Marco Araújo agradeceu o apoio do Deputado, e fez um discurso de união, alertando para que os candidatos de oposição ao atual governo conversem, pois a união é necessária, para que possam vencer as eleições e dar um novo rumo ao município.

Ao todo, mais de 150 pessoas participaram da reunião, onde deixou o plenário da câmara municipal de Rosário Oeste completamente lotada.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario