COLUNA FATOS E BOATOS: Maioria dos servidores e grupos políticos em Nobres estão descontentes

A foto ilustrativa acima, resume muito bem como estaria uma grande parcela de servidores efetivos da Prefeitura de Nobres, nos corredores o comentário é de que estaria havendo uma "revolução", e que irá "explodir" na hora certa. Tivemos informações que o maior descontentamento dos servidores seria os cortes do FG (função gratificada), o aumento da taxa de contribuição do INSS que sairia dos 11 % e saltaria para 14%, além da reposição salarial, que não é aumento, é direito, e essa reposição não foi feito ainda para os servidores.

Já os grupos políticos reclamam da falta de abertura no governo, indicação de cargos e contribuição em ideias para a atual gestão.

Opinião: Se essas duas situações se unirem e pelas ruas começarem um trabalho de "reversão" da boa imagem, há grandes chances da oposição dar trabalho para o atual governo, inclusive podendo até ganhar as eleições. Tem um velho ditado político que diz assim: "O já ganhou anda bem do lado do já perdeu". É praticamente impossível ganhar as eleições sem um grupo político.

Deixo essas perguntas no ar: Cada secretário (a) consegue articular quantos votos? Qual sua base política? 

Além de que cada servidor descontente tem um amigo ou um familiar, que pode ser facilmente convencido a não votar em A ou B. Multiplique-se...
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario