Colisão entre carretas e carro de passeio deixa um morto e outros três feridos na BR-163

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, sendo uma em estado grave, após um acidente de trânsito, envolvendo quatro carretas e um veículo de passeio. A vítima fatal era motorista do veiculo Ford Fiesta, preto, com placas de Nova Mutum.
Entre as vítimas que foram conduzidas para o hospital de Nova Mutum, duas eram passageiras do carro de passeio e a terceira era motorista de uma das carretas.
O engavetamento aconteceu por volta das 16h49, no km 544 da BR-163 no município de Diamantino-MT, no trecho entre Posto Gil e Nova Mutum-MT.
As equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e realizaram o desencarceramento dos dois ocupantes do veículo, sendo um homem e uma mulher.
A pista ficou interditada nos dois sentidos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Tangara da Serra fez a pericia no local do acidente.
De acordo com o Policial Rodoviário Federal, agente Barroso, uma das possíveis causas para o acontecimento do acidente seria uma ultrapassagem em local proibido, onde um dos veículos forçou a manobra e acabou colidindo de frente com outro.
Veículos envolvidos:
Ford Fiesta preto, placa de Nova Mutum/MT;
Carreta Volvo FH branca, placa de Jaciara/MT;
Carreta MB Axor branca, placa de Sorriso/MT;
Carreta Volvo branca, placa Brasil;
Carreta MB 2036 cor fantasia, placa Ibirite/MG.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario