Família é amarrada e tem carros e joias roubados no Jardim Paraná


Por volta dás 22h da noite de terça-feira (31/08), três homens invadiram uma residência na Rua Filinto Miller, bairro Jardim Paraná em Nobres. De acordo com o relato da vítima, quando chegou com a família da igreja e entrou em casa foi rendido por três homens, todos armados, sendo um com pistola e dois com revólver, que já estavam dentro da residência, onde colocaram a esposa e os filhos dentro do quarto, amarrando o braço e os pês das vítimas e trancou dentro do banheiro, tendo as vítimas ficando sobre o poder dos suspeitos das 22:30hs até as 03:00h da manhã.

 

A vítima conseguiu se soltar e procurar a polícia somente pela madrugada, foi levado das vítimas um veículo cruze cor branca placa qbj-5280 , um veículo ford-ka cor prata placa qbm-6962, dois celulares motorola g9, dois celulares marca samsung a-30 preto, dois celulares samsung a-10s, uma tv marca samsung 48 polegadas, um video game playstation 3, várias jóias como correntes, anéis e pulseiras.

 

De acordo com informações das vítimas, relataram que um suspeito estava encapuzado e dois de máscara e todos de camisa manga longa, um era magro alto e com cabelo pintado de amarelo no meio da cabeça, outros dois morenos altos, um deles usava boné marca tommy.

 

A família ficou na mira dos assaltantes e não viu outros suspeitos que levaram os veículos, os três suspeitos tiveram apoio de uma motocicleta para fuga, pois ouviu a moto chegar e logo em seguida os suspeitos fugiram do local.


A polícia militar realizou rondas em todo perímetro do município, porém, sem êxito, devido a comunicação do roubo ter sido horas depois, devido a família ter conseguido se soltar apenas pela madrugada.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario