Familiares procuram por homem de 35 anos desaparecido há mais de 20 dias na zona rural de Nobres


Familiares e amigos estão à procura de
 Gilmar Alves dos Santos, 35 anos, conhecido por Juca Tigre, o mesmo é morador de Nova Mutum/MT e se encontra desaparecido desde o dia 11 de outubro de 2021, quando saiu por volta das 11h00, de uma propriedade rural onde trabalhava, localizada a cerca de 40 km de Nobres/MT, e não foi mais visto.

Segundo o boletim de ocorrências, Gilmar que tem problemas com alcoolismo pediu ao seu pai para passar um tempo na propriedade agrícola onde trabalha, localizado entre os assentamentos Coqueiral e Bom Jardim no município de Nobres/MT.

Segundo os funcionários da fazenda, no dia em que Gilmar foi visto a última vez, o mesmo estava desorientado, tendo alucinações e saiu tomando rumo ignorado, ele vestia calça jeans e camisa de cor azul. Os funcionários realizaram buscas em torno do local, porém a vítima não foi localizada.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas pelo local, mas até o momento Gilmar não foi encontrado, a família pede que se alguém tenha visto ou possua alguma informação sobre o paradeiro de Gilmar, para que entre em contato no 65 9 9698-6285 (irmã), ou comunique as autoridades através do 190 Polícia Militar, 197 Polícia Civil ou 193 Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil investiga o caso.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario