
"Estou trabalhando uma pré-candidatura e busco respostas, quero entrar na disputa em condições de igualdade com outros nomes que estarão postulando uma vaga à Câmara de Vereadores, razão porque acato as regras eleitorais e jogo limpo, aguardando prazos regulares, convenções partidárias e análise da Justiça Eleitoral em relação aos nomes que estarão na disputa", lembra Jandão.
Para o pré-candidato pelo PSD, os boatos que espalham acerca do seu nome de que não estará na disputa não procede, lembrando que é a Justiça Eleitoral quem define quem ou qual estará na disputa, conforme análise individual dos registros de candidaturas. "Lamento que isso ocorra, de tentarem me tirar fora do páreo, muito antes das convenções e até lá, ninguém é candidato ou está candidato". Para Jandão, qualquer candidatura ou quem postule uma, tem que respeitar as convenções.
"Salvo se for alguém que tenha medo de Jandão na disputa, mas ainda assim, vou aguardar as convenções e o que determinar a Justiça Eleitoral. Estou pré-candidato como todos os demais que pretendem entrar na corrida eleitoral", assinala Jandão.
Do -Tribuna de Nobres
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario