De acordo com o capitão Pedroso, informalmente, sem gravar entrevista, presume-se que os arrombadores estivessem de moto, em ao menos duas delas, e intrigaria a presença de uma moto, caída e ainda com motor quente, logo após a frustrada tentativa de arrombamento, com bomba, de um dos três terminais de caixas eletrônicos existentes na área interna da agência da cooperativa. A corrente travou e o condutor abandonou o veículo ali, num trecho da rua Pará, esquina com JK, segundo informou o comandante militar local.
A moto é parte do enigma a ser desvendado através de investigações pela Polícia Civil.
A checagem no veículo (moto) já foi feita e a Polícia Civil investigará o caso daqui pra frente. As informações preliminares e informais, prestadas pelo capitão Pedroso, são de que o evento ocorreu logo após as três da madrugada, as 03:06 horas, conforme o relógio interno da agência, onde tinha câmera de segurança, que deve ser periciada.
A tentativa, desta vez, frustrada, de arrombamento por explosão de terminais de caixas eletrônicos é um modismo da gatunagem em todo o País. Recentemente, após um assalto a um banco em Campos de Júlio, na modalidade denominada "Novo Cangaço", os bandidos não levaram sorte, literalmente, e foram eliminados em tiroteio.
Por: Benedito / Tribuna de Nobres
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario