Dois dos vereadores deixaram de apoiar a coligação “Viva Mato Grosso” para pedir votos para o líder da oposição: Flávio Rondon (SDD)e Joilson da Costa (SDD). Também estiveram presentes no encontro com Pedro Taques os vereadores Joel Júnior (PP), Adelian (PP), Zilmai de Jesus (PP), Maria Neidinha (PP), Manoel Firmino (DEM), Silvestre Campos (PR) e Odson Araújo (DEM).
“O Estado precisa moralizar. A nossa saúde é precária. Peço ao Pedro Taques, que será o próximo governador, para que cuide da nossa saúde. O povo clama por mudança”, afirmou a vereadora Zilmai de Jesus.
Além da questão da saúde, segurança e educação, os vereadores pediram atenção com a agricultura familiar. Em seu plano de governo, Pedro Taques assegura que trabalhará para que o setor seja encorpado à cadeia produtiva do Estado, de modo que a produção seja agregada às exportações do agronegócio.
“Vamos criar condições para que as mais de 150 mil famílias possam ter fonte renda com base na agricultura familiar. Isso será feito por meio de regularização fundiária, assistência técnica adequada, fornecimento de tecnologia, além da ampliação do Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (PRONAF)”, afirmou Pedro Taques.
O líder da oposição também assumiu o compromisso de planejar um programa voltado ao desenvolvimento das potencialidades turísticas de Mato Grosso, inserindo Nobres no roteiro internacional do turismo ecológico.
Fonte: Assessoria imprensa / Pedro Taques
1 comentários :
conduta imoral essado presidente da camara de nobres declarou apoio ao pedro taques e vai no outro dia declarar apoio pra RIVANET, QUE VERGONHA SR PRESIDENTE
Postar um comentário
Deixe seu Comentario