No primeiro caso, ocorrido no dia 03 de março, o jovem João Pedro Ojeda da Conceição, foi vítima de esganadura. O corpo da vítima foi encontrado enterrado, já em avançado estágio de decomposição. Cinco dias após a localização do cadáver, os acusados, Vanderson Da Silva Oliveira, conhecido como “Cachorro do Mato”, o primo da vítima Wanderson Horeste Ribeiro Araujo, o “Zinho”, e o adolescente M.U.S, 17, foram identificados e presos pelos policiais civis de Nobres.
No dia 20 de maio, o senhor Farias Gomes de Moura, foi morto no centro da cidade após ser atingido na cabeça por um golpe de pedra, que pesava cerca de 60 quilos. Na ocasião, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante Luiz Antonio Duarte Santos, o “Cabelo”, apontado como autor do homicídio.
O homicídio bárbaro que vitimou a adolescente Luandra Kamili da Silva Soares Dias, 12, aconteceu no dia 19 de outubro, chocando os moradores da cidade. A menor foi localizada às margens do Rio Nobres, próximo ao Posto Xaxim, depois de ser estuprada, esganada e em seguida ter o corpo jogado na água.
Menos de 24 horas após a localização do corpo, a equipe de policiais civis conseguiu êxito na identificação dos três envolvidos no homicídio. Os acusados Ericles Mariano de Arruda, Douglas da Silva, e o menor E.M.A., 16, foram presos e indiciados pelos crimes de estupro, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
De acordo com o delegado, Caio Fernando Álvares de Albuquerque, todos os autores dos homicídios encontram-se custodiados.
ROSÁRIO OESTE
Em Rosário Oeste (128 km ao Norte), a Polícia Civil registrou o duplo homicídio dos cunhados Wagner Luiz de Arruda e Fábio Conceição de Campos, e o homicídio do casal Rivael Xavier Pereira e Gislene Almeida Cruz. Os homicídiosaconteceram entre os meses de julho e agosto deste ano, e durante investigações foi evidenciado a conexão entre os crimes.
Uma força tarefa coordenada pelo delegado de polícia, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, e com apoio da Delegacia de Nobres e da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, foi montada para investigar os casos e localizar os corpos dos cunhados, Wagner e Fábio. O trabalho investigativo e operacional resultou na identificação e prisão de todos os suspeitos.
Os delegados de polícia dos municípios de Nobres e Rosário Oeste, agradecem sobremaneira à dedicação dos policiais civis que estão sempre empenhados em fazer o melhor trabalho, no combate a criminalidade na região.
1 comentários :
O problema de Nobres é assalto e drogas que rola solto e ninguém faz nada!
Toda semana tem uma casa ou empreendimento assaltado, isso aqui esta terra de ninguém!
Postar um comentário
Deixe seu Comentario