Dirigentes partidários, correligionários, lideranças comunitárias e sociedade organizada dialogaram a cerca do compromisso de independência e de uma gestão séria, imediata baseada no estímulo da economia local e na implementação de políticas públicas que atendam as pessoas.
O presidente estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca falou do compromisso com Nobres e da importância de uma gestão séria em benefício da população nobrense. "Estarei juntamente com os nossos futuros representantes contribuindo com o desenvolvimento de Nobres. Governar não é inventar, é fazer com que as politicas públicas possam chegar às pessoas com qualidade, o trabalho não é difícil quando se faz com seriedade, pois o dinheiro vem do bolso das pessoas e precisa ser devolvido com responsabilidade", considerou.
O parlamentar destacou, em especial, o comprometimento do advogado Emerson Andrade, um jovem dedicado, honesto, capacitado e com coragem e vontade de fazer a diferença em Nobres. "Estamos em um momento novo, a política precisa de gente nova, o nosso pré-candidato Emerson possui um conduta elevada e forte e, conta com propostas coerentes, ele tem uma relação de amor por esta terra", salientou o líder progressista. A reunião aberta para a sociedade contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas.
O presidente municipal do PP, Gida falou da necessidade de se discutir e lutar pelo futuro de Nobres. "Esse grupo é formado por pessoas de caráter que conhecem a dificuldade da vida urbana e da zona rural, gente que realmente quer lutar pelo bem estar e interesse do povo de Nobres. Será um desafio, mas entramos nessa empreitada com a certeza de que faremos o melhor para o desenvolvimento do nosso município, rico em minério e belezas naturais. Como filhos de Nobres entristecemos com o momento que Nobres vive, queremos desenvolvimento e igualdade de vida a todos", disse ele.
Em seu breve discurso, Emerson, falou da sua história de vida, da sua família e do amor por Nobres. "Quando estive fora de Nobres para estudar, o meu maior sonho era retornar para fazer o melhor para esta cidade, sempre foi aqui que eu quis ficar, tenho afinco por esta terra. E hoje vejo que Nobres não aguenta mais tantas injustiças que vem sofrendo, temos que mudar esse quadro rapidamente. Com todo o potencial, Nobres precisa ser valorizada, bem tratada, como também as pessoas. Vamos unir a cidade e envolver todas as pessoas, juntos podemos fazer diferente".
Ao final do evento, foi realizado atos de filiações do Partido Progressista. A reunião contou também com a presença da presidente do PP Mulher Mato Grosso, professora Débora e de autoridades locais.
Fonte: Assessoria Dep: Ezequiel Fonseca
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario