A ação criminosa aconteceu por volta das 13 horas, do dia 16 de agosto, na fazenda São Sebastião do Cocal. Na ocasião, dois homens armados, chegaram em um Volkswagem Voyage e invadiram a propriedade. Os criminosos renderam a mulher e a filha do caseiro e subtraíram um revólver calibre 38, seis espingardas, um aparelho de TV 42'', e um veículo Fiat Palio.
Após o crime, os assaltantes abandonaram o Fiat Palio, que foi apreendido e devolvido a vítima. Durante as diligências, policiais da Delegacia de Rosário Oeste localizaram o veículo Voyage, adulterado, utilizado na ação criminosa, com a esposa de um dos criminosos, posteriormente identificado como, Ironi Jeus de Oliveira.
Através do arquivo fotográfico, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo. Com base nos indícios, o delegado Fabiano Pitoscia representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.
Segundo o delegado, Fabiano Pitoscia, em checagem no sistema, foi constatado que Ironi possui uma ordem de prisão em aberto, por homicídio no município de Matupá, além de vários procedimentos por roubos cometidos em Cuiabá.
“O suspeito é um criminoso de alta periculosidade e mesmo antes de ser identificado pelo roubo em Rosário Oeste, já era considerado foragido da Justiça. Contamos com apoio da população, que através de denúncias via 197, podem auxiliar a localização do suspeito”, destacou o delegado.
Participaram das investigações, as equipes de policiais civis de Rosário Oeste e Nobres, investigadores, Roberto, Vantuir, Jean, Claudinei, Ribeiro, Joel, Genilvaldo e a escrivã, Bárbara.
Fonte: Folha Max
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario