Nos últimos dias, o sinal tem caído bastante com as ligações sendo interrompidas antes mesmo de completar 1 minuto e em determinado momento o chip fica até desativado em alguns aparelhos.
A loja da Vivo admitiu o problema e disse que os técnicos da operadora estão tentando corrigir problema de torre. Enquanto isso seguem as reclamações dos clientes.
Segundo a assessoria de imprensa do Procon, não foram encontrados registros de reclamações presenciais, somente online.
Confira os registros encontrados na Plataforma Consumidor.gov.br, sobre telefonia móvel da operadora Vivo.
Telefonia Móvel Pós-paga
Período: 01/01/2017 a 07/06/2017
Funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda): 10 registros
Telefonia Móvel Pré-paga
Período: 01/01/2017 a 07/06/2017
Funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda): 03 registros.
Fonte:http://www.vgnews.com.br/interior/id-598018/clientes_sofrem_com_sinal_da_vivo_em_nobres
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