Nobres receberá etapa dos Jogos Escolares da Juventude

O prefeito municipal Leocir Hanel recebeu, no gabinete institucional, setores interessados ou parte integrante na realização dos Jogos Escolares da Juventude, etapa regional, a ser realizada em Nobres. A reuniu foi realizada no dia 01 de abril de 2019, e teve a participação do chefe do Executivo, Leocir Hanel, do representante da Polícia Militar, ten Erini; representante da Polícia Civil; da Assessoria Pedagógica; grupo de gestores escolares; Conselho Tutelar; hospital; os secretários municipais de Educação e Desporto e da Saúde.
A reunião objetivava a apresentação do convênio e a apresentação da logística que envolve os jogos, tais como plano de segurança, alojamento, deslocamento e a preservação física e da saúde de cada participante.
O evento reunirá cerca de 1300 alunos em Nobres e no dia 02 de abril, foi realizada a visita técnica à estrutura física das unidades de ensino e os locais onde serão realizados os jogos, com verificação “in loco” dos locais dos jogos e dos alojamentos.
Serão 13 os municípios que participarão dessa etapa do Médio Norte dos Jogos Escolares da Juventude, versão 2019, e a SAEL/SECEL esteve representada por Adelson e Celso.
Na oportunidade, o prefeito Leocir Hanel assinou o convênio perante os presentes, após a definição das cláusulas a cumprir, onde os presentes testemunharam e garantiram apoio à realização das competições estudantis em Nobres, de 24 a 29 de maio do ano em curso.
A Coordenadoria Municipal de Esporte do município de Nobres já se adiantou e preparou toda a parte burocrática do evento, confirmando-se a realização após a reunião no gabinete do Executivo municipal, no início de abril. Os pontos fortes de Nobres tem sido a experiência. a receptividade, a localização geográfica e a segurança.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario