Policia Civil localiza carreta roubada em Nobres


Na tarde de sexta-feira (27/07) policiais civis da cidade de Nobres localizaram uma carreta vazia e sem o caminhão na MT 242, na região da sete placa, zona rural do município de Nobres. A carreta de cor preta tem placa OBN-3685, e a outra OBN-3605 ambas de Colíder/MT.

A carreta que transportava minério foi roubada na noite de 19/07 por volta dás 22h na BR 163/364 no km 571 em Nobres. O motorista foi abordado por dois homens que o seguia em um carro, o abordaram e mandou que o mesmo deitasse na cama do caminhão, e seguiram rumo ao posto gil.

Ao chegar próximo a serra do tombador, o caminhão parou e dois criminosos desceram com a vítima, que estava com o rosto coberto por um pano. A vítima relatou aos policiais que ficou em poder dos criminosos em uma região de mata na serra do tombador, sendo somente liberado ás 19:00hs do dia 20/07.

O caminhão Scania de cor branca placa QBC-4270 de Colíder/MT ainda não foi localizado, e nenhum suspeito ainda detido. A Policia Civil de Nobres segue com as investigações.

Da redação

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario