Policia Civil de Nobres recupera carreta roubada com carga


Investigadores da Policia Civil de Nobres, localizaram um veículo volvo FH, placa OMO-4460 de Uberlândia/MG que estava com a carreta carregada de adubo, o veículo estava abandonado em uma região de mata nas proximidades do boteco azul, na MT 240, na manhã de quinta-feira (15/08).

De acordo com a vítima, disse que estava trafegando pela rodovia BR 163 na madrugada de terça-feira (13/08) nas proximidades do município de Jangada/MT, carregado com uma carga de adubo, que saiu da cidade de Uberaba/MG em destino a Sorriso/MT.

Neste horário percebeu que a carreta travou os freios, e mesmo assim tentou seguir com o veículo, foi quando ouviu disparos de arma de fogo que atingiu o vidro na lateral direita, tendo que parar no acostamento, e logo em seguida surgiu dois homens, que já retirou a vítima e o colocou em um carro, onde manteve a vítima em cárcere privado até ás 9h da manhã, quando foi liberto nas margens da rodovia.

Ainda de acordo com a vítima, ele conseguiu chegar em uma borracharia, onde pegou um ônibus que vinha para a cidade de Nobres/MT, local em que registrou a ocorrência.

A Policia Civil de Nobres segue com as investigações, para localizar os autores deste crime.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario