Ex-funcionário alega ‘calote, por isso queimou caminhonete do ex-patrão

Imagem: WhatsApp Image 2019 10 24 at 07.20.52Ex-funcionário ateia fogo no veículo do ex-patrão após desentendimento por causa de dívidas. A vítima procurou a delegacia juntamente com o acusado, João Batista dos Santos, para registrar o fato. O caso aconteceu nesta quarta-feira (23), no Distrito de Bom Jardim, município de Nobres (MT). A caminhonete Ford F1000 ficou totalmente destruída pelo fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, há vários dias os dois vinham se desentendendo por vários motivos. A vítima relatou aos policiais que o suspeito trabalhou por quatro meses em sua fazenda, e que durante esse tempo por várias vezes foi flagrado ingerindo bebida alcoólica durante o expediente.
Tal situação fez com que eles se desentendessem por diversas vezes, gerando até agressões físicas. Diante da situação conflituosa o fazendário argumentou que demitiu João Batista.
O acusado disse à Polícia Militar que cometeu o crime porque o dono do veículo não queria pagar o que devia a ele. João batista foi detido para as providências necessárias e poderá responder por danos e invasão de propriedade particular.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario