Menor morto em Nobres ostentava armas e dinheiros nas redes sociais


O menor J.F.S.P (16 anos), morto na tarde de sexta-feira (01/11), durante trocas de tiros com uma guarnição da Força Tática em Nobres, ostentava armas e dinheiro nas redes sociais. Fotos publicadas em status de whatsapp e stories de instagram, o menor se exibia mostrando seu poder de fogo e também financeiro, oriundos do mundo do crime.

A MORTE:

Policiais da força tática faziam patrulhamento no bairro aeroporto, quando viram o menor em atitude suspeita com uma arma de fogo na cintura, quando o jovem percebeu que seria abordado, correu e escondeu dentro de uma residência e ainda ficou apontado uma arma de fogo para os policias e acabou realizando o primeiro disparo. Temendo a integridade física, os policias alvejaram o jovem para ser desarmado.

Ele foi socorrido pela equipe de saúde de plantão do município e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia realizou buscas pelo local e encontrou uma pistola cromada com seis munições intactas, uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre não identificado, R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), maconha e um veículo fiat com placa adulterada, que teria sido roubado no dia 21 de outubro em Várzea Grande.


Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario