Casal de amantes é flagrado fazendo sexo dentro de carro em Nova Mutum

Resultado de imagem para sexo carro"A Polícia Militar flagrou um homem de 29 anos e uma mulher de 35, que não tiveram nomes divulgados, fazendo sexo dentro de um veículo estacionado na rua das Seringueiras, no Centro de Nova Mutum (244 quilômetros de Cuiabá). Os dois foram encontrados sem roupas dentro do carro.
A equipe da PM fazia rondas pelo Centro, quando viu o VW Gol, de cor branca, parado em atitude suspeita. Os militares então se aproximaram e viram o casal sem roupa, no banco de trás do veículo.
Os policiais acionaram a sirene e pediram para que os dois saíssem do carro, mas eles não obedeceram e disseram que deixariam o local. Os PMs insistiram e abriram a porta do veículo.
Questionado, o homem disse que os dois estariam no local escondidos, já que a mulher seria casada. A versão foi confirmada por ela.
Quando os policiais pediram os documentos, a suspeita passou a agir de forma agressiva e disse a eles que procurassem ladrões e não amantes. Ambos acabaram encaminhados à delegacia. O marido da acusada apareceu posteriormente, mas foi impedido de falar com ela.
Os acusados foram liberados após serem ouvidos.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario