Agência de turismo Viva Nobres sugere roteiros para o feriado de carnaval


Fevereiro chegou, e com ele vem o feriado de carnaval, e para quem não gosta de cair na folia e curtir o carnaval de rua, uma boa dica é se aventurar pelas belezas naturais de Nobres, que fica á 117km da capital Cuiabá.

E já de olho nessa folga nos próximos dias, a agência de turismo Viva Nobres preparou duas opções de roteiros que podem ser visitados em um único dia. Mas há também diversas opções entre preços e pacotes, para quem quer descansar com a família e amigos, e outras opções mais radicais para aqueles que gostam de aventura.
 
Opção 1: Day use completo com Trilha + Flutuação nas águas azuis de Nobres + descida na tirolesa + almoço. 

Valor: 135,00 R$ por pessoa. (Local: Refúgio Água Azul)





Opção 2: Uma aventura pelo duto do quebó, são dois mil metros de descida pelo rio em bóia cross, passando aproximadamente 270 metros dentro de cavernas, uma verdadeira terapia, para se desligar do mundo e apenas relaxar. Após este incrível passeio, a visita no complexo turístico Akaiá é praticamente inevitável, o contato direto com a natureza, através da trilha do megafone traz um contato incrível com a natureza, com uma pausa para o almoço no restaurante rural. Durante o período da tarde, a flutuação no vales das águas para encerrar o dia com chave de ouro, contato direto com á aguas cristalinas de Nobres com mergulho entre os peixes.

Valor: 250,00 R$ por pessoa (Todos os passeios da opção 2 inclusos).

De acordo com a empresária Larissa Dias, proprietária da agência de turismo Viva Nobres, essas são algumas opções para se aventurar em Nobres, sendo possível o cliente montar seu próprio roteiro. Para reservar seu passeio com a agência Viva Nobres, o turista deverá entrar em contato pelo telefone (65) 9.9685-9171 ou clicando neste link: https://whats.link/vivanobres

Lembrando que para visitar o atrativos turístico de Nobres, os turistas deverão estar portando o voucher, que só pode ser obtido nas agências de turismo.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario