Veteranos de Rosário Oeste fazem ação solidária para ajudar a combater o coronavírus


Desde que a pandemia do coronavirus chegou ao Brasil, inúmeras pessoas tem se preocupado com a situação e a proliferação do COVID-19. E no município de Rosário Oeste não tem sido diferente, presidente, vice-presidente e associados do Veteranos Esporte Clube entraram na campanha “eu cuido de você, e você cuida de mim”, que visa orientar a população a usar máscara ao sair de casa.

O clube dos veteranos adquiriu mais de 500 máscaras, sendo entregue uma quantidade razoável de máscaras ao secretário de saúde do município, Anderson, que será entregue para às pessoas que neste momento são consideradas de alto risco. Máscaras também foram entregues no abrigo dos idosos Santo Antônio de Rosário Oeste, juntamente com alguns donativos arrecadados pela associação. As demais máscaras foram entregues para as pessoas nos bairros e também aos autônomos que trabalham a noite, como por exemplo, vendedores de espetinhos, cachorro quente e outras atividades.

O presidente do clube, Sargento Elizeu Ramos, e o vice-presidente, Eloy, agradeceram a todos que estão colaborando com a campanha; “queremos aqui agradecer de coração a todos os associados do veteranos que sempre estão estendendo suas mãos para ajudarem nas causas sociais. Queremos também agradecer a auto elétrica Décio Nobres, Evandro Martinello e o Wagner "Baik," que estão nos ajudando nesta campanha”, agradeceu a diretoria.


O Sargento Elizeu Ramos, também ressalta que a associação abraçou a causa do projeto "Seja Solidário", promovido pelo 7º Batalhão da Policia Militar de Mato Grosso. “Nós conseguimos adquirir 110 caixinhas de leite em prol a essa campanha louvável, comandada pela Coronel PM Regina” finalizou Elizeu.




Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario