Durante fuga bandidos trocam tiros com a Policia Militar de Nobres

Uma família sofreu momentos de terror na mão de criminosos na manhã desta quarta-feira (17/06), no bairro Jardim Santa Clara, em Nobres. A família foi rendida pelos bandidos por volta dás 7h, eles estavam em busca de dinheiro, jóias e pertences de valor. De acordo com informações das vítimas, os criminosos estavam fortemente armados. A família ficou na mira dos bandidos por aproximadamente uma hora.



Após a fuga dos bandidos a família conseguiu entrar em contato com a Policia Militar, que já estavam nas proximidades e conseguiram localizar os criminosos em fuga. Os Policiais fizeram o acompanhamento do veículo e emitiram sinais sonoros para parada na avenida Getúlio Vargas, porém, não obedeceram, onde logo em seguida os bandidos perderam o controle do veículo e bateram em uma cerca na entrada do lixão de Nobres.


Os criminosos ainda atiraram contra os policiais, onde acabaram conseguindo embrenhar na mata e ainda atirando contra os policiais. A Policia Militar de Nobres está realizando rondas no local para tentar localizar os bandidos. O carro da família que foi utilizado na fuga já foi removido do local.

As buscas estão sob comando do Tenente PM Érini com apoio da equipe de plantão da Policia Militar de Nobres.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario