Separados há mais de 30 anos, morador de Nobres tenta reencontrar pai que foi para Patos de Minas


O pedreiro Pedro Henrique de Souza está pedindo ajuda da população. Hoje, com 33 anos, ele não vê o pai desde os dois anos de idade. Sem muitas informações, ele acredita que o pai, João Batista de Souza, esteja em Patos de Minas, pois a família dele é da cidade.

Pedro Henrique atualmente é casado e tem uma filha. Ele continua morando em Nobres/MT. Na época, o pai trabalhava na empresa Mendonça Terraplanagem como operador de máquina e prestava serviços para a fábrica de cimento Itaú, também em Nobres/MT.

Depois disso, João Batista veio para Minas Gerais e não deu mais notícias. Pedro Henrique contou que os avós paternos se chamam Claremirian e Raimundo. “Eu não conheço meu pai, nem meus avós. Gostaria muito de conhecê-los e queria que me ajudassem”, ressaltou.

Segundo Pedro Henrique, o pai se parece um pouco com ele, tendo uma entrada no couro cabeludo parecida com a dele. Conforme Pedro Henrique, o pai é baixo e moreno, tendo atualmente aproximadamente 60 anos.

Quem souber de alguma informação que ajude a promover o reencontro pode entrar em contato pelos números (65) 9 8469 1744 e (65) 9 8469 2247 ou pelo facebook da esposa de Pedro Henrique, Juliana Barbosa Pedro .

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario