Nobres: Após beber todas, mulher é socorrida com suspeita de ter sido abusada sexualmente


Na madrugada de domingo (07/02), por volta dás 02:00h da manhã, uma mulher de 34 anos deu entrada no hospital Laura de Vicuña, em Nobres. A mulher estava muito agitada, aparentemente alcoolizada e sem calcinha, com a suspeita de que havia sido abusada sexualmente.

A equipe médica de plantão medicou a mulher e a internou para ficar sob observação. A vítima diz que não se recorda de nada do que aconteceu naquela noite.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência conversaram com uma testemunha, disse que a vítima estava em companhia de um carreteiro e uma colega em uma distribuidora de bebidas na Avenida Getúlio Vargas, e que elas estavam acompanhada desse caminhoneiro que tem uma carreta preta. 

A vítima foi encontrada próximo a distribuidora, em uma rua lateral, próximo a uma antiga fábrica de ração, ela estava passando mal e foi socorrida pela ambulância.

A colega e o caminhoneiro não foram localizados, porém, a policia recebeu uma foto do caminhoneiro, que agora deverá facilitar em localizar o principal suspeito.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario