PM encontra festa clandestina em Rosário Oeste com mais de 150 pessoas


Através de denúncia anônima, a Policia Militar encontrou uma festa clandestina em uma região conhecida como barrocada no município de Rosário Oeste, na madrugada deste domingo (07/03). Quando os policiais chegaram no local, uma grande parte correu para a mata, restando apenas 150 pessoas no local.

 

Um homem identificado pelo nome de Paulo, disse que era organizador do evento, e que estaria comemorando seu aniversário e que a chácara pertencia ao seu tio, que é policial militar da reserva. Um outro homem identificado pelas iniciais, F. S. F. V também se apresentou como organizador do evento.

 

No local havia uso excessivo de bebida alcóolica e praticamente todas as pessoas sem utilizar máscaras. Os participantes do evento foram dispersados e os organizadores foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil, por estarem descumprindo o decreto 836/2021 do Governo do Estado de Mato Grosso, que proíbe a realização destes evento.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Unknown disse...

Deveria ser PM segue os últimos carros e acha festa clandestina o título.
Ta certo ta fazendo o serviço , mas ve se faz o serviço direito tem muitos ae roubando e eles nessa de pegar outras pessoas que só ta se divertindo!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario