Empresário é detido pela PM após perturbação do sossego no Jardim Petrópolis

Foto Ilustrativa

Na noite de domingo (07/11) por volta dás 23h, a Policia Militar de Nobres recebeu várias denúncias de som alto em frente ao bar do neni, no bairro Jardim Petrópolis. Os policiais quando chegaram no local encontraram um veículo Strada de cor vermelha com um som muito alto, o proprietário do veículo identificado pelas inicias, A.A.S de 32 anos, foi orientado pelos policiais para desligar o som, devido a inúmeras reclamações e pelo horário avançado.

 

Quando os policiais saíram do local, começaram a receber ligações novamente, informando que o som voltou a tocar, e dessa vez muito mais alto, os policiais voltaram ao local e constataram que o homem havia ligado o som novamente. Ao fazerem a abordagem, o homem bastante alterado com sinais de embriaguez fez menção de pegar algum objeto dentro do carro, onde foi necessário os policias utilizarem o uso moderado da força para conter o homem, precisando ser algemado.

 

Ao fazerem uma busca dentro do veículo foi encontrado uma faca. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Nobres.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario